Quem escreve

Meu nome é Celina  Martins e viajar é o verbo que mais gosto de conjugar. Desde de criança que eu amo viajar. Mas foi quando meu filho foi morar em Londres, que comecei a descobrir como era possível e fácil viajar pela Europa, mesmo com um orçamento apertado. Diante do meu netbook, fui descobrindo como planejar viagens de baixo custo, hotéis bons, baratos e bem localizados, e a melhor forma de me locomover nas cidades que visito. Ah! Sou apaixonada por História e tenho uma atração quase fatal pela Idade Média, por catedrais góticas, com direito a passeios e devaneios pela Belle Époque.

Viajo com meus filhos, viajo com amigos, viajo sozinha e viajo muito antes de viajar, enqunto pesquiso e planejo cada detalhe. Adoro acordar e levar alguns segundos para realizar onde estou, e me dar conta que tenho um lugar novinho em folha para conhecer e desvendar.

E não é que eu seja obsecada por fotografia. Sou mesmo, é absolutamente apaixonada pela captura do momento, por querer eternizar e dividir o que meus olhos vêem. Escrevo sem economia de emoções. Sou eu mesma, do ponto de vista da viajante empolgadíssima, quem narra e fotografa todos os momentos. Essa mesma viajante tem tensão pré-viagem e fortíssimas depressões pós-viagens. No entanto, sou a orgulhosa proprietária de um inesgotável bom humor que me acompanha em todos os momentos e nos relatos sobre minhas aventuras.

Então seja bem vindo ao  Mala de Rodinha e Nécessaire! O  blog  nasceu em 2008 junto com a vontade de compartilhar os detalhes de cada viagem, de cada cidade que visito e que deixa de ser apenas um ponto no mapa tornando-se parte da minha vida. Há também, pausas para reflexões sobre o dia a dia, sobre os momentos corriqueiros, mas que de alguma forma carregam significado, às vezes somente para boas gargalhadas. Compartilho tudo que vou descobrindo durante as fases de planejamento e principalmente durante as viagens. Sinta-se à vontade para percorrer o blog, onde você vai encontrar informaçãos sobre destinos, transportes, companhias aéreas européias de baixo custo, traslados e passeios. Agora, tome seu assento e passeie à vontade!

Conecte-se comigo no Google+ em +Celina Martins -

Siga o Mala de Rodinha e Nécessaire no Twitter @maladerodinha

Curta a nossa Fanpage no Facebook: www.facebook.com/MaladeRodinhaeNecessaire

E para ver nossas fotos no Instagram: instagram.com/celinamartins



Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditTweet about this on TwitterEmail this to someone