Blogosfera (a estória de + uma amizade especial)

Ok, eu sei que estava finalmente em Paris.  Mas isso é um blog, e é vivo! Então…  vou contar outra história que eu adóooro.  Um dia eu encontrei a Gina (no navegador de tags do wordpress), daí veio a Livi , filhota da Gina. Post vai, post vem, comentários sempre queridos daqui e de lá… descobri que a Gina é professora, adora viajar e  mora em Salvador, e que Livi, Elena (dois aninhos, filhota da Livi e neta da Gina) e Jaime (marido da Livi)  moram lá no polo norte (Canadá)… imagine!#!!!. Muita coisa pra contar…

De um jeito ou de outro, a gente “tá sempre” em contato, comentando,  sabendo uma  da outra  e se falando uma no blog da outra, e é uma delícia tê-las como companheiras assíduas, às vezes mais do quê com pessoas bem aqui pertinho…  Adorei, qdo,  no meio de uma viagem minha, a Gina mandou um comentário, para saber como chegar no centro da cidade de Salzburg,  no meio da viagem dela ( é isso que eu adoro no blog!) . Bom, já deu para entender que eu peguei mesmo amizade e hoje estou toda feliz,  com um post que li agorinha há pouco:

Ela começa contando que bateram no carro dela:

Estava indo para a farmácia quando de repente POW, um cara bateu no meu carro. Foi muito rápido, não pude fazer nada. Foi a primeira vez que me envolvi numa batida, ainda bem que não foi nada grave. Estava entrando no estacionamento, bem devagar, o cara saiu de vez da vaga, buzinei mas não teve jeito POW na porta de trás. Só não foi pior pois estava devagar, se tivesse rápido tinha arranhado até o fundo e levado o parachoque.

…..

No fim das contas um dia que era para ser super agradável ficou com essa mancha. Super agradável porque estava indo comprar um “pipi teste”.

No fim de semana de Ação de Graças, descobri que estava grávida do(a) segundo(a) baby. Durante a semana me consultei com a médica e o exame de sangue confirmou o resultado. Será que dou conta de dois, sozinha nesse freezer? Acho que vou ficar aloprada.  :-)

E eu que não as conheço pessoalmente, fiquei tão feliz como se fosse da família! Esses milagres da internet, que aproxima pessoas de lugares, cultura e idades  diferentes.

Não é uma delícia ficar feliz com a vinda de um bebê, se apegar a uma garotinha (a Elena, na foto aí do lado), e participar da alegria da avó Gina, sem nunquinha tê-las encontrado?

Eu penso que sim. Todo motivo para ficar feliz é uma benção e aqui vai meu querido muito obrigada a pessoas tão queridas que apesar de virtuais, são tão presentes!

 

 

 

– É ela que vai ganhar um ou uma baby!

 

Parabéns minhas queridas!

 

 

 

4 comentários em “Blogosfera (a estória de + uma amizade especial)

  1. Acabei de ler esse post e comentários! Estou muito feliz em ter uma “amiga virtual de verdade”!rsrs.
    Mais do que conhecer lugares, conhecer pessoas é maravilhoso!Quando falei pra Livi que tinha entrado no seu blog e não consegui parar de ler, ela tb ficou curiosa e deu no que deu. Estamos sempre por aqui nos deliciando com suas histórias e aprendendo que a proximidade não depende da distância (como dizia a frase na estação de Strasbourg). Essa frase é a pura verdade.
    Com certeza vamos nos encontar um dia.
    Quanto a foto, você está ótimaaaa!
    Bjokas

  2. Nossa Cel que liiiiiindo, quando vc falou nem passou pela minha cabeça que vc ia dedicar um post a nós! Li com um sorriso de orelha a orelha. O sentimento é mútuo, tb adoro vc! Bjão minha amiga virtual de verdade

    Ps.: Vixe a foto da unha sem fazer agora está pelo mundo rsrsrsrs
    Ps. 2: Gostei da fotinha nova do seu perfil, tá gatona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.