last minute deal Dublin!!!

Aventura total!!

Rio Liffey-Dublin

Foi uma correria! mas estamos aqui. Post rapidinho, só para atualizar.

Rio Liffey Dublin

Passagem + hotel batatérrimos, se você puder embarcar no dia seguinte (ontem).  Nem pestanejamos, jutamos as malinhas, não dormimos pois tínhamos que pegar um onibus, para chagar ao outro ônibus, para Stansted (aeroporto, muito longe de Londres!) de onde partia o voo para Dublin. Mas no meio do caminho fui pegar as passagens impressas e quase infartei! tinha pego as passagens do meu filho que ia para Lisboa encontrar o tio, e na hora H o vulcão resolveu mandar cinzas para o sul da Europa!! Nós duas às 5 e pouco da manhã, num frio alucianante, andando em círculos em Glowcester Place, sem saber onde o onibus pegava os passageiros. Bendito celular, ligamos para o Dani, e no último minuto conseguimos correr e pegar (pagando de novo), o Easybus! Restava o problemas das passagens. Eu achava que se tivéssemos que reimprimir o boarding pass, pagaríamos uma multa e toda a economia da viagem, iria por água abaixo. Mas como eu agradeço com antecedência, imprimimos no aeroporto mesmo e foi tudo bem. Chegamos em pleno domingo, exaustas. A cidade e tudo de bom. Um ónibus super lindo para na frente do aeroporto e nos deixa no centro da cidade por 6 euros. Na estação de ônibus pedimos informação e o senhor, quase nos trouxe até o hotel, super gentil.

2 comentários em “last minute deal Dublin!!!

1. Que loucura, gostosa!!!Até fiquei tensa só de ler…rsrs.Parece até que estava lá, correndo pelo aero, arrastando a malinha, o core aos pulos!!! Oh coisa boa essa de viajar!!!Dublin é linda! Bjos