Oi Brasil, hello mundo! WTM Latin America está chegando!

Rio de Janeiro - vista Praia de Icaraí - Niterói

Rio de Janeiro – vista Praia de Icaraí – Niterói

Uma semana de jetleg, acordando no meio da noite e morrendo de sono ao entardecer… É isso mesmo. Estou de volta ao Brasil e  já estou arrumando a mala de novo. Desta vez não vou me meter em aventuras em meio a nevascas, mas de uma certa forma, vou continuar viajando… Ou melhor, vou adicionar mais alguns lugares à minha “wish list” de viagens. É que está chegando mais uma WTM - World Travel Market Latin America, que desta vez acontece em São Paulo.

WTM Latin America

WTM Latin America

Em novembro eu estive na WTM de Londres (contei tudo neste post) e fiquei impressionada com o tamanho da feira,  com a beleza e variedade dos stands e principalmente com a qualidade das palestras e painéis.

Stand Costa Rica

Stand Costa Rica – WTM Londres

Aromas, cores e idiomas de todo canto do mundo. E muitos, mas muitos folhetos mostrando o melhor de cada lugar e que fazem a gente não querer parar nunca mais de viajar por esse mundão enorme.

Stand Ilhas Canárias

Stand Ilhas Canárias WTM Londres

E é lógico que um evento desse porte, desta vez realizado logo alí em São Paulo, atrai um enorme número de blogueiros de viagem. A turma já está toda agitada para reencontrar os que já conhecem e se apresentar  aos que ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer. São várias palestras imperdíveis! Meus amigos queridíssimos vão brilhar em várias delas.

Palestras  - WTM Latin America

Palestras – WTM Latin America

Vários eventos paralelos são promovidos pelos stands e logo no primeiro dia a teremos um coquetel de boas vindas oferecido pela Alemanha, Host Partner da feira, aos blogueiros da RBBV. Um luxo!

Alemanha Host Partner -  WTM Lartin America

Alemanha Host Partner – WTM Lartin America

E já que desde que visitei Berlim, a Alemanha é minha mais nova paixão, o Mala de Rodinha e Nécessaire vai estar lá.  Então é isso, bora arrumar a mala, que vem muita emoção por aí!

 

 

 

Sou professora por formação, artista plástica, designer e blogueira, mas gosto mesmo é de ser nômade. Moro seis meses na Europa quando aproveito para viajar, e seis meses no Brasil, praticamente na ponte entre o Rio de Janeiro e Niterói. Eu moro onde estão meus sapatos.
Estou no Google + – +
Celina Martins
-

written by

Sou professora por formação, artista plástica, designer e blogueira, mas gosto mesmo é de ser nômade. Moro seis meses na Europa quando aproveito para viajar, e seis meses no Brasil, praticamente na ponte entre o Rio de Janeiro e Niterói. Eu moro onde estão meus sapatos. Estou no Google + - + Celina Martins -
Related Posts

4 Responses to "Oi Brasil, hello mundo! WTM Latin America está chegando!"

  1. Eliana says:

    Que dó!!! Que dó!!!Rio tinha uma possibilidade para setembro, mas não se confirmou. Mas tenho certeza q ainda vai surgir uma oportunidade prá nos encontramos ao vivo e a cores…rs!!! Eu já estou com todos os trechos comprados e as reservas de hotel ok! Agora e só esperar o dia. Vou encontrar com minha amiga em Sampa e de lá seguimos: Amsterdam-Dublin-Edimburgo-Londres-Strasburgo-Colmar-Paris. Não vejo a hora!!! Bj

    Responder
  2. Eliana says:

    Cel, seja muitíssimo benvinda a sua terra!!! Mas isso quer dizer que vc não estará em Londres quando eu passar por lá em maio?

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>