Onde mesmo? Veneza, Milão ou Paris…

Hoje, acordamos em Veneza, almocamos em Milao e vamos dormir em Paris!

Veneza

Acordamos e ja fomos para a estação de trem, Veneza Sta Lucia para pegar nosso trem para Milao.

Veneza

Fomos embora, justamente quando a cidade começou a encher. Muita chegando para o fim de semana de carnaval. Mas… agora o destino era Paris, com direito a baldeação em Milão.

Venezia St Lucia

E a estação Milano Centrale é um excelente pit stop. Almoçamos e pegamos o trem para Paris, que passou por cidadezinhas nos Alpes!

MIlano Centrale

A VIAGEM esta acabando e logo estaremos em Londres. Chagamos às dez e meia na Gare de L’Est. Neste exato instante, estou no  Absolute Hostel, uma mistura de albergue com hostal, na Republique  em Paris, num dos computadores  da recepcao, com teclado em ingles, ja abracada com meu ursinho blaublau… Bonne nuit a toutes e a tous!

E um super querido mega obrigada por todos os comentarios e acompanhantes , leitores do blog! Sinto essa energia!

 

Ate!

Sou professora por formação, artista plástica, designer e blogueira, mas gosto mesmo é de ser nômade. Moro seis meses em Londres, quando aproveito para viajar pela Europa, e seis meses no Rio de Janeiro, quando planejo as próximas viagens.
Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditTweet about this on TwitterEmail this to someone

written by

Sou professora por formação, artista plástica, designer e blogueira, mas gosto mesmo é de ser nômade. Moro seis meses em Londres, quando aproveito para viajar pela Europa, e seis meses no Rio de Janeiro, quando planejo as próximas viagens.
Related Posts

9 Responses to "Onde mesmo? Veneza, Milão ou Paris…"

  1. kdkd says:

    impressionante! eu tiro uma semana para viajar, volto mais cansada do que fui e quando volto você já rodou a europa!!! Que deliciosa loucura! Também quero saber de todos os detalhes e dicas. Seu blog é uma delicia de ler!

    Responder
  2. Luana says:

    Nossa que viagem de sonho! Como pode acordar numa cidade de sonho, passar por outra e ir dormir numa paixão? conte esse segredo!

    Responder
  3. Lia says:

    já vi que não posso perder um capítulo, e que tenho que estar sempre atenta aos próximos! Anciosa pelos próximos posts! Diga para nós, ávidos leitores, tudo que descobrir, tipo como andar pela cidade, o que não perder. E principaalmente como você consegue tanta energia para essa maratona!
    Aproveite!

    Responder
  4. Patricia says:

    Maravilha de viagem!!!

    Responder
  5. rafael says:

    nem preciso comentar…faço minhas as palavras de Clarice!!! vc sabe que Paris pra mim é um parente que eu tenho que visitar sempre!!
    Agradece em Notre dame!!!
    bjs e boa viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  6. Gina says:

    Minha nossa!!Essa mulher se teletransporta numa “rapidade de velocidez” (plagiando meu genro) que deixaria o capitão Kirk de queixo caído!
    Cel, que aventura deliciosa! Apesar do cansaço suas baterias devem estar carregadinhas e vamos esperar ansiosas pelas novidades na sua reedição da viagem.
    Paris, é tudo de maravilhoso!
    Bjs

    Responder
  7. Clarrrrrice says:

    Dê um beijo em Paris por mim… diga que nos veremos em breve. Tous ensemble!
    Bon voyage, querida. Profitez!

    Mil beijos

    Responder
  8. eulaliafernandes says:

    Querida, que maratona!
    Você deixa qualquer carnavalesco com inveja da sua resistência!
    Aguardo as postagnes, os contos, as fofocas…e… os roteiros, as fotos e todo o seu jeito muito especial de ser e de contar.
    beijos!

    Responder
  9. mskkl says:

    Oi Cel

    Aproveite mais uma vez Paris e esperamos seus relatos e lindas fotos. Ah! como não faltam ótimos passeios nesta cidade tão desejada por todos, além de q vc falando bem a língua, tudo fica ainda melhor!

    Abçs

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>