Brugge, sem palavras….

Não há fotos nem palavras que descrevam esta cidade. Estamos em estado de graça e nao há um lugar, um só ângulo que não de vontade de fotografar e guardar para sempre na memória.

Uma cidade minúscula, mas com tanto impacto! Parace que fomos teletransportadas para um tempo indefinido, onde damas e cavaleiros passeiam pelos campos e a nevoa, impede de se ver além. Estamos na Europa medieval. Todas as impressões, são acompanhadas dos sinos que tocam melodias complexas a qualquer hora. Sao ruinhas muito estreitas que desembocam em largos e parques, canais (congelados!) onde se debruçam árvores preguiçosas devido ao inverno.


La pelas 4 horas, comeca uma névoa, que esconde a grande torre, onde esta o campanário, e envolve qualquer paisagem que fique ha mais de dois metros do seu olhar.


A cidade é repleta de pequenos restaurantes com lareira, e nós descobrimos um cantinho, pertinho do nosso hotel, onde estao os pubs, onde a vida continua depois de escurecer.

A Bélgica fabrica mais de 400 cervejas, todas com forte teor acóolico, cada uma mais gostosa que a outra.
Ontem fomos a um pub, eu e minha filhota. Estavamos em êxtase depois da tarde que a passamos passeando entre canais e parques, como personagens de um filme…

A conversa ficou animada, e fomos pedindo cerveja como se fosse água mineral. Saimos do pub, e o centro da cidade estava absolutamente vazio. Um sonho inimaginavel! brincamos de roda, no centro de uma das cidades mais visitadas da Europa. Cena inesquecivel, dessa aventura, cada dia mais legal.

Ficamos no Hotel KoffieboontjeSuper recomendo!

Tem mais Brugge aqui e   aqui.

Mais alguma sugestão? Já esteve em Bruges? Conta pra gente!

Siga o Mala de Rodinha e Nécessaire no Twitter @maladerodinha

Curta a nossa Fanpage no Facebook: www.facebook.com/MaladeRodinhaeNecessaire

E para ver nossas fotos no Instagram: instagram.com/celinamartins

3 comentários em “Brugge, sem palavras….

  1. Pingback: #Blogagem Coletiva « MALA DE RODINHA E NÉCESSAIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.