depois das cinzas, viajar é preciso

(fonte: Le Monde)

Depois desses dias sem saber se ficava ou se ia, acabei não “fondo” mesmo. Estou meio que de ressaca de tanto  pular de jornal para jornal, de separar e juntar coisas. Hoje no Le Monde.fr, a manchete é que os vôos serão retomados progressivamente, na Europa. Outras manchetes no The Guardian e Thelegraph dizem  que as companhias aéreas estão reclamando que as autoridades exageraram muito em fechar o espaço aéreo e que os prejuízos foram incalculáveis. A CNN está fazendo uma cobertura país a país, mostrando como, mesmo os repórteres que foram cobrir o enterro do presidente da Polônia, fizeram para sair de Varsóvia e chegar a Calais.

Mudando de assunto, mas não muito, ontem recebi essa pergunta :

-Oi Cel, como você consegue se virar com uma mala tão pequena? Não consigo imaginar como levar tudo que eu preciso nesse espacinho.

Além disso, os termos mais usados de pesquisa ou de tags clikadas aqui no blog, são exatamente sobre o tamanho da bagagem para viajar nas lowcost.

Já falei sobre isso aqui e aqui. Mas no próximo post, volto ao assunto, pois eu mesma, já tive um zilhão de dúvidas sobre isso  antes de viajar.  Afinal, viajar é preciso e compartilhar também.

Até!

3 comentários em “depois das cinzas, viajar é preciso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.